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NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS

APRESENTAÇÃO ORAL

  1. O (a) autor(a) deverá enviar a apresentação, em formato PowerPoint, para o e-mail resumos.symtermes@gmail.com, com o assunto “Apresentação Oral – Autor(a) - Título do resumo”, até o dia 20 de novembro de 2023 e comparecer, com 20 minutos de antecedência do horário previsto, no local especificado para apresentação. Um computador será disponibilizado para projetar o arquivo;
     

  2. Cada apresentação terá 10 minutos de duração e 5 minutos para perguntas. O autor deve respeitar o tempo disponível estipulado;
     

  3. Local e hora: será divulgado pela comissão do simpósio.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

#1. EFETUE O PAGAMENTO

O pagamento da taxa de inscrição* deverá ser feito através de depósito nominal ou transferência para a conta da IUSSI-SecBras:

 

Banco do Brasil

IUSSI-SecBras 

CNPJ: 20.118.456/0001-68

Agência: 1969-0

Conta Corrente: 6736-9

#2. PREENCHA O FORMULÁRIO

- Preencha o formulário de inscrição apenas após o pagamento

Antes de começar a preencher, certifique-se que está com o comprovante de pagamento em PDF ou JPG.

- Sua inscrição só será confirmada após o preenchimento do formulário e a comprovação de pagamento

Atenção!

 

   Sua inscrição só será validada após a confirmação do pagamento, o preenchimento do formulário e o envio da documentação (exceto profissionais - veja instruções abaixo). 

   Então, você receberá um e-mail com o seu Número de Inscrição, que será usado para o credenciamento presencial no evento e para possível submissão de resumos. Caso não receba o e-mail de confirmação em 72 horas, favor entrar em contato no e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com

Para efetuar sua inscrição, confira os passos necessários: 

Passo 1: Faça o pagamento e salve o comprovante para eventual necessidade; 

Passo 2: Caso esteja se inscrevendo na categoria estudante de graduação, estudante de pós-graduação ou pós-doutorado, para confirmação da sua inscrição será exigido após o pagamento o envio de uma cópia digital (PDF ou JPG) de um documento comprovando sua condição.

São aceitos como documentos comprobatórios: identidade estudantil válida, contendo os dados da instituição e curso e data de validade ou comprovante de matrícula/pós-doutorado atualizado em papel timbrado e assinado pelo responsável pelo curso e com a data de término do vínculo.

Após o pagamento e o preenchimento do questionário, basta enviar a sua documentação para o e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com, com seu nome completo no título/ assunto seguido pelos dizeres: "Documentos de comprovação das taxas". Para as categorias com desconto, a comprovação de vínculo é indispensável e sua inscrição só será validada após a conferência do documento enviado.

Passo 3: Após o pagamento, clique no link para o formulário e siga as instruções para preencher os seus dados. Tenha cuidado no preenchimento das informações solicitadas e, principalmente, informe corretamente seu e-mail, pois é através dele que a coordenação do evento entrará em contato com você.

Passo 4: Após a finalização da inscrição, você receberá um e-mail contendo o seu número de inscrição. Guarde essas informações com cuidado para que você possa se credenciar no evento e submeter o(s) seu(s) resumo(s) posteriormente.


Todos os questionamentos referentes às inscrições deverão ser enviados para o e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
   O cancelamento da inscrição só será aceito até o dia 20 de outubro de 2023 (30 dias antes do evento), quando solicitado por carta remetida à Comissão Organizadora do VII SymTermes: Simpósio de Termitologia.

   O reembolso será de 50% do valor pago, o percentual de 50% sendo retido como taxa administrativa referente aos custos das ferramentas digitais e encargos tributários. A taxa de inscrição realizada após a data indicada não será reembolsada.

Na carta de solicitação de reembolso deverão constar os dados da inscrição (número da inscrição) e os dados bancários (para ressarcimento). A carta deverá ser assinada e, juntamente com cópia da carteira de identidade, deverá ser enviada em formato PDF ou JPG para o e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com com o título: solicitação de reembolso. O reembolso será efetuado somente após o final do evento. 

   Transferências de inscrição serão aceitas, mas só poderão ser feitas dentro da mesma categoria e mesma janela de valores. Caso a inscrição seja transferida em uma janela diferente de valores, a/o participante deverá pagar a diferença.

A inscrição no Simpósio dará direito a:

  • Crachá de identificação e pasta com material referente ao evento;

  • Acesso à sessão de abertura e apresentações culturais;

  • Participação nas palestras e mesas-redondas;

  • Acesso às sessões de pôster e coffee-break;

  • Certificado de participação;

  • Programa do evento e anais.

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