HOTÉIS E POUSADAS
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Pousada Pinheiros (3,8 km da UFRPE)
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NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS
APRESENTAÇÃO ORAL
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O (a) autor(a) deverá enviar a apresentação, em formato PowerPoint, para o e-mail resumos.symtermes@gmail.com, com o assunto “Apresentação Oral – Autor(a) - Título do resumo”, até o dia 20 de novembro de 2023 e comparecer, com 20 minutos de antecedência do horário previsto, no local especificado para apresentação. Um computador será disponibilizado para projetar o arquivo;
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Cada apresentação terá 10 minutos de duração e 5 minutos para perguntas. O autor deve respeitar o tempo disponível estipulado;
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Local e hora: será divulgado pela comissão do simpósio.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
#1. EFETUE O PAGAMENTO
O pagamento da taxa de inscrição* deverá ser feito através de depósito nominal ou transferência para a conta da IUSSI-SecBras:
Banco do Brasil
IUSSI-SecBras
CNPJ: 20.118.456/0001-68
Agência: 1969-0
Conta Corrente: 6736-9
#2. PREENCHA O FORMULÁRIO
- Preencha o formulário de inscrição apenas após o pagamento
Antes de começar a preencher, certifique-se que está com o comprovante de pagamento em PDF ou JPG.
- Sua inscrição só será confirmada após o preenchimento do formulário e a comprovação de pagamento
Atenção!
Sua inscrição só será validada após a confirmação do pagamento, o preenchimento do formulário e o envio da documentação (exceto profissionais - veja instruções abaixo).
Então, você receberá um e-mail com o seu Número de Inscrição, que será usado para o credenciamento presencial no evento e para possível submissão de resumos. Caso não receba o e-mail de confirmação em 72 horas, favor entrar em contato no e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com
Para efetuar sua inscrição, confira os passos necessários:
Passo 1: Faça o pagamento e salve o comprovante para eventual necessidade;
Passo 2: Caso esteja se inscrevendo na categoria estudante de graduação, estudante de pós-graduação ou pós-doutorado, para confirmação da sua inscrição será exigido após o pagamento o envio de uma cópia digital (PDF ou JPG) de um documento comprovando sua condição.
São aceitos como documentos comprobatórios: identidade estudantil válida, contendo os dados da instituição e curso e data de validade ou comprovante de matrícula/pós-doutorado atualizado em papel timbrado e assinado pelo responsável pelo curso e com a data de término do vínculo.
Após o pagamento e o preenchimento do questionário, basta enviar a sua documentação para o e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com, com seu nome completo no título/ assunto seguido pelos dizeres: "Documentos de comprovação das taxas". Para as categorias com desconto, a comprovação de vínculo é indispensável e sua inscrição só será validada após a conferência do documento enviado.
Passo 3: Após o pagamento, clique no link para o formulário e siga as instruções para preencher os seus dados. Tenha cuidado no preenchimento das informações solicitadas e, principalmente, informe corretamente seu e-mail, pois é através dele que a coordenação do evento entrará em contato com você.
Passo 4: Após a finalização da inscrição, você receberá um e-mail contendo o seu número de inscrição. Guarde essas informações com cuidado para que você possa se credenciar no evento e submeter o(s) seu(s) resumo(s) posteriormente.
Todos os questionamentos referentes às inscrições deverão ser enviados para o e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
O cancelamento da inscrição só será aceito até o dia 20 de outubro de 2023 (30 dias antes do evento), quando solicitado por carta remetida à Comissão Organizadora do VII SymTermes: Simpósio de Termitologia.
O reembolso será de 50% do valor pago, o percentual de 50% sendo retido como taxa administrativa referente aos custos das ferramentas digitais e encargos tributários. A taxa de inscrição realizada após a data indicada não será reembolsada.
Na carta de solicitação de reembolso deverão constar os dados da inscrição (número da inscrição) e os dados bancários (para ressarcimento). A carta deverá ser assinada e, juntamente com cópia da carteira de identidade, deverá ser enviada em formato PDF ou JPG para o e-mail secretaria.viisymtermes@gmail.com com o título: solicitação de reembolso. O reembolso será efetuado somente após o final do evento.
Transferências de inscrição serão aceitas, mas só poderão ser feitas dentro da mesma categoria e mesma janela de valores. Caso a inscrição seja transferida em uma janela diferente de valores, a/o participante deverá pagar a diferença.
A inscrição no Simpósio dará direito a:
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Crachá de identificação e pasta com material referente ao evento;
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Acesso à sessão de abertura e apresentações culturais;
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Participação nas palestras e mesas-redondas;
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Acesso às sessões de pôster e coffee-break;
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Certificado de participação;
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Programa do evento e anais.